Diretores do SINTECT-RJ foram eleitos para compor diretoria e Conselho do Postalis

Notícia publicada dia 07/08/2017 18:44

Com o resultado divulgado nesta segunda-feira (07), Marcos Sant’aguida, diretor do sindicato e da FINDECT, foi eleito para compor a diretoria de benefícios do fundo de pensão.Já Nilton França, também diretor do SINTECT-RJ, assume como suplente no Conselho deliberativo. Representando a categoria ecetista na luta por uma administração transparente e cautelosa com os trabalhadores, o diretor Marcos Santaguida obteve mais de 3 mil votos na disputa e comentou sobre a eleição e as futuras ações no conselho “Essa é uma vitória para a categoria. O Postalis precisa ser fiscalizado de perto para que o nosso fundo de pensão não seja novamente sucateado. Nossa luta será intensa na busca por soluções e transparência”, ressaltou.

eleicoes_postalis_2017_vitoria_sintect_rj_07_08_2017

Para França, o grande desafio é recuperar os prejuízos causados aos trabalhadores.

Acompanhe mais notícias sobre a eleição no site e página do Facebook do SINTECT-RJ.

Juntos somos fortes!