Diretoria do SINTECT-RJ agradece as mensagens de apoio e pesar pela morte do Presidente Ronaldo Martins

Notícia publicada dia 10/06/2021 20:00

O SINTECT-RJ e a FINDECT, ainda chocados pela morte prematura de seu líder Ronaldo Martins, mais conhecido como RONALDÃO, ocorrida em 7 de junho, agradecem as centenas de manifestações de pesar e homenagens à memória de nossa grande liderança. Foram manifestações por todo o Brasil, no meio sindical de diversas categorias, no meio político e dos movimentos sociais, evidenciando a importância e liderança de Ronaldo Martins.

Sua ausência nos faz sentir saudades, mas também a presença de alguém que em vida se fez valer pela coragem, determinação, audácia, ousadia, solidariedade, fé e amor. A nós da Diretoria do SINTECT-RJ e Trabalhadores cabe o dever de lutar em defesa dos Correios públicos, pela vacinação, pelas medidas de proteção à saúde e do zelo por seu legado tão precioso e tão raro na categoria ecetista.

A perda de Ronaldo Martins deixa em todos os trabalhadores dos Correios uma lacuna que dificilmente será preenchida. Entretanto, o seu exemplo e a sua resistência na luta pelos direitos dos trabalhadores e em especial dos ecetistas, certamente continuarão a inspirar todos aqueles que sonham e trabalham por um Correios Estatal, público e de qualidade.

A diretoria do SINTECT-RJ continuará sua luta e defesa da vacina pra toda categoria e população, e compreende que o momento exige um esforço coletivo de isolamento social, mecanismo mais eficaz, de acordo com todas as evidências científicas, para interromper novos contágios e mortes dessa terrível doença que levou nosso Presidente Ronaldo Martins e, no momento atual, apresenta novas cepas ainda mais contagiosas, agressivas e letais.

O SINTECT-RJ se une em solidariedade aos familiares, amigos, companheiros de trabalho e todos aqueles que tiveram a satisfação de conviver e compartilhar momentos inesquecíveis ao lado do nosso saudoso líder, que tantos bons exemplos deixa de legado na sua vitoriosa e insubstituível trajetória sindical.

A Diretoria do Sindicato agradece a todos e todas que nos enviaram mensagens de solidariedade e de pesar pela morte de Ronaldo Martins, nosso presidente. Listamos abaixo algumas dessas mensagens:

Confira nossa homenagem a de Ronaldo Martins na sua trajetória a frente da luta da categoria ecetista.