Diretoria presente em São Pedro da Aldeia

Notícia publicada dia 29/12/2022 18:05

O presidente do SINTECT-RJ, Marcos Sant’Aguida, junto com os diretores do Sindicato, Eduardo Miranda e Rodrigo Bucharel, que atuam na região dos Lagos, reafirmaram o compromisso de manter firme a luta dos trabalhadores independente de quem estiver governando o País. “Foi muito importante garantir a vitória da democracia e da nossa soberania, agora é continuar fortalecendo a luta dos trabalhadores, em particular os trabalhadores dos Correios. Em 2023, o sindicato continuará independente e junto com a luta dos trabalhadores,” reafirma Sant’Aguida. Marcos destacou que a situação precária da unidade em São Pedro da Aldeia é caótica e já dura anos em função das promessas não cumpridas por gestores dos Correios.