A Diretoria do SINTECT-RJ deseja uma Feliz Páscoa para todos os trabalhadores(as) e familiares

Notícia publicada dia 12/04/2020 08:00

A Páscoa é um momento de dizer sim ao amor, a vida, a união e a fraternidade. Vivenciar a solidariedade e ter esperança de dias melhores.

A reflexão que o SINTECT-RJ transmite é que Jesus esteve na terra e aqui muito sofreu e foi perseguido, mas em nenhum momento desistiu. Quando em nosso meio estava poderia ter escolhido o caminho mais fácil, que era desistir de seus ideais e objetivos. Mas em momento algum abriu mão deles, com isso sofreu inúmeras perseguições por conta de seus ensinamentos e por amar e defender os pobres e humildes, com isso o levou à morte, porém continuou até o final sustentando os princípios e valores que acreditava.

Que a nossa vida também seja assim. Que por maior que sejam as dificuldades e os obstáculos, não desistamos de nossos objetivos e ideais. Que todos os trabalhadores dos Correios possam nesta Páscoa, confirmarem seus projetos de vida. E que aqueles que não os têm, possam pela influência de Jesus Cristo, passarem a buscar algo a mais para as suas vidas. Afinal, a Páscoa significa renascer.

Nesse momento de fé, com importante destaque para a reflexão, façamos então renascer em nossos corações todos os bons sentimentos.

O Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins e toda sua Diretoria, deseja a todos os trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro e suas famílias uma Feliz e Abençoada Páscoa!