Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Filiado a FINDECT Filiado a CTB

Ecetistas na luta contra a política neoliberal do governo golpista

Tamanho Fonte:

Não às Reformas Previdenciária e Trabalhista! Por nenhum direito a menos!

Na manhã desta sexta-feira (10), começou no edifício-sede da empresa, uma intensa mobilização que compõe o Dia Nacional de Lutas e Paralisações. Os diretores foram à Praça de Guerra convocar e protestar com a categoria contra os ataques à classe trabalhadora e à soberania nacional. A grande manifestação em conjunto com as demais categorias está marcada para as 16h na Candelária.

Na abertura do ato, o presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins falou sobre a necessidade da união frente as batalhas da atual conjuntura política “Nós trabalhadores dos Correios estamos sentindo na pele a brutalidade desse governo. Nossa campanha salarial foi sofrida e sabemos que, a qualquer momento, a ECT pode ser privatizada, é isso que eles querem e não podemos deixar. Precisamos manter a unidade e a coragem para enfrentar a tirania do governo e seus aliados políticos que só pensam em lucrar e explorar”, afirmou o dirigente.

A luta por uma ECT pública e de qualidade continua. O SINTECT-RJ continuará mobilizando contra a ofensiva neoliberal que assombra o país. Não vamos admitir nenhuma retirada de direitos. Não aceitamos o sucateamento do patrimônio público. Não aceitamos as reformas da Previdência e Trabalhista. Precisamos de todos nas ruas, assembleias e mobilizações contra Michel Temer e sua política suja. VEM PRA LUTA!

#CORREIOS
#NÃOÀREFORMA
#DIANACIONALDELUTAS

Notícia publicada dia 10/11/2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *