Ecetistas retornam às atividades mantendo o estado de greve

Notícia publicada dia 08/05/2017 12:54

Objetivo é articular nacionalmente as futuras ações

assembelia_sintect_rj_aprova_proposta_retorno_atividadE_08_05_2017

Na manhã desta segunda-feira (08), os trabalhadores realizaram uma assembleia na Praça de Guerra e votaram pela suspensão da greve, iniciada no dia 26/04. A proposta da ECT foi aceita, mas com ressalvas, que serão discutidas e questionadas com a empresa.

assembelia_sintect_rj_aprova_proposta_retorno_atividadE_08_05_2017_1

Entre as propostas rejeitadas pela categoria estão: a limitação das férias e o PDIA, conforme explica o presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins “Nós queremos férias para todos, não somente no período que a empresa propôs, é um direito que não vamos abrir mão. Outra questão é o PDIA. Hoje a empresa tem um grande deficit de funcionários, não tem como a gente apoiar uma ação que piore a situação”, explicou.