Ect descumpre liminar e trabalhadores do CDD São Cristovão suspendem atividades

Notícia publicada dia 08/06/2020 18:30

A Secretária-geral do SINTECT-RJ, Rosemeri Leodoro esteve hoje, 08/06, no CDD São Cristovão para denunciar mais uma vez a direção da empresa por não cumprir e adotar as medidas necessárias quanto ao avanço da contaminação no setor de trabalho, conforme determinadas na liminar conquistada pela entidade.

Porém a empresa insiste em descumpri-la, e diante de tal situação caótica, os trabalhadores assinaram um abaixo-assinado e juntamente com o Sindicato decidiram ir para o trabalho remoto após a contaminação aumentar no setor e chegar ao terceiro caso sem nenhuma medida que garanta a vida dos trabalhadores serem aplicadas.

“Reunimos os trabalhadores da unidade e diante do descaso da empresa orientamos a cumprirem a liminar devido ao descaso dos Correios no cumprimento da liminar”, disse Rosemeri Leodoro.

Quem é contra o Sindicato defende a morte dos trabalhadores e familiares!

SINTECT-RJ na luta contra à COVID-19.