Direção dos Correios deixa população em situação crítica com o fechamento de agências

Notícia publicada dia 18/11/2020 12:42

Sem projeto para o país e os Correios, governo trabalha contra o povo para causar um apagão postal

A falta de compromisso e gestão da direção dos Correios no RJ é inadmissível, fecharam a AC Afonso Cavalcanti, além de mandar a carga de entrega interna da AC Taquara para o espaço da antiga AC Afonso Cavalcanti, e com isso transferindo trabalhadores de outras agências para poder fazer a entrega interna, e assim gerando filas imensas e reclamações dos clientes que viram a qualidade do atendimento reduzir por conta da falta de funcionários para desempenhar as atividades.

“As pessoas estão precisando se deslocar por longas distâncias, indo até o centro do Rio de Janeiro para poder retirar suas encomendas provocado pelo fechamento de agências. A população em busca de atendimento, em grande parte das vezes, quando encontram, precisam enfrentar longas filas, porque os Correios, além de reduzir o número de agências, também estão reduzindo o quadro de funcionários”, disse Débora Henrique, Diretora do SINTECT-RJ.

Por isso é tão importante defendermos os Correios Estatal. São eles que atendem as necessidades da sociedade. As empresas privadas se preocupam com o lucro, com a rentabilidade que terão com o negócio. E esquecem do principal: atender com eficiência e qualidade a população. É só os Correios faz isso em todo país!