Eleições confirmadas, juiz indefere recurso da Chapa 3

Notícia publicada dia 22/03/2021 19:31

O Juiz do Trabalho indeferiu o recurso da Chapa 3 para tentar inviabilizar as eleições para a diretoria do Sindicato que começam amanhã, terça, dia 23. Enfim, a categoria poderá exercer seu direito democrático de escolher livremente sua representação Sindical. O Juiz respondeu a todos os itens questionados pelo requerimento e indeferiu a antecipação de tutela requerida pela Chapa 3 nesta manhã. Clique AQUI para ver o despacho do Juiz.

Com isso, as eleições estão confirmadas para os dias 23, 24 e 25 de março. Os associados do Sindicato devem participar das eleições nas suas unidades votando nas urnas fixas ou itinerantes. Já os companheiros  que estão em trabalho remoto devem votar na urna virtual. Uma inovação para manter a segurança dos companheiros em meio a pandemia.

A participação de todos é fundamental para o fortalecimento da entidade em meio às grandes lutas que ocorrerão esse ano. A principal delas é a luta contra o projeto de privatização que Bolsonaro encaminhou ao Congresso Nacional. O Sindicato do Rio de Janeiro sempre foi protagonista na luta em defesa dos Correios público e estatal.

Fiquem atentos aos horários das urnas nas suas unidades. Para saber mais clique AQUI e veja o roteiro das urnas na edição especial do Jornal Grito Ecetista.

Se você estiver em trabalho remoto, recém aposentado ou saiu no PDI, vote na urna virtual clicando AQUI. Quer saber como vai fazer isso? Assista o tutorial da votação na urna virtual clicando AQUI.