Eleições do Sintect-RJ: Transparência e democracia marcam o primeiro dia de votação

Notícia publicada dia 19/06/2024 11:36

O primeiro dia das eleições do Sintect-RJ foi um sucesso, com muita transparência e participação democrática dos trabalhadores.

O Sintect-RJ iniciou suas eleições com grande sucesso no dia 18 de junho, demonstrando o comprometimento com a transparência e a democracia. No primeiro dia de votação, trabalhadores de diversas unidades em todo estado do Rio de Janeiro participaram de forma democrática, garantindo que o processo ocorresse sem contratempos ou intercorrências.

A votação nas unidades foi marcada pela tranquilidade, com as urnas saindo e chegando sem quaisquer incidentes, evidenciando o cuidado e a responsabilidade da comissão eleitoral e do Sintect-RJ. A Comissão Eleitoral conduziu o primeiro dia de eleições de forma responsável e transparente, reforçando o compromisso do Sindicato com os trabalhadores e com a integridade do processo eleitoral.

O primeiro dia de eleições do Sintect-RJ é um exemplo de como um processo democrático e transparente pode ser conduzido com responsabilidade e sucesso. Nos próximos dias 19 e 20 de junho, darão prosseguimento às eleições da nova diretoria, garantindo que o Sindicato continue a ser uma entidade forte e representativa, sempre lutando pelos direitos dos trabalhadores.

A continuidade desse espírito democrático nos próximos dias de votação assegurará que o Sintect-RJ continue a ser uma entidade forte e representativa, sempre lutando pelos direitos dos trabalhadores. Com essa eleição, o Sintect-RJ reafirma seu compromisso com a democracia e com os trabalhadores, demonstrando que a união e a participação ativa são fundamentais para a construção de um sindicato forte e atuante.