Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

EM REUNIÃO COM PRESIDENTE DA POSTAL SAÚDE, SINDICATO COBRA MELHORIAS NO PLANO DE SAÚDE

Notícia publicada dia 05/07/2018 13:55

Tamanho Fonte:

O SINTECT/RJ, representado pelo presidente Ronaldo Martins, juntamente com diretores da FINDECT Elias Diviza, José Aparecido Rufino, Anézio Rodrigues e José Aparecido Gândara, participaram de reunião no último dia 03/07, com o Diretor-Presidente da Postal Saúde, Ariovaldo Câmara. Os principais assuntos discutidos foram a falta de pagamento dos credenciados e melhoria na rede médica e odontológica.

Nessa reunião, foram apontadas as dificuldades denunciadas pelos trabalhadores e dependentes, principalmente com relação ao atendimento médico e odontológico, a falta de clínicas e especialistas, e as suspensões no atendimento devido à falta de repasse por parte da ECT aos credenciados do plano de saúde. Outro ponto em debate foi a necessidade de ampliação da rede.

“É necessário no estado do Rio de Janeiro o restabelecimento imediato do credenciamento das especialidades deficitárias e também a busca pelo recredenciamento das clínicas que deixaram de atender os trabalhadores e dependentes pela falta de pagamento da ECT”, declarou Ronaldo Martins.

Por fim, a Postal Saúde informou que analisará todas as demandas apresentadas pelo SINTECT-RJ e que, nos próximos dias irá se reunir novamente com o sindicato do RJ para trazer um retorno para as questões apontadas pelo Sindicato.

Compartilhe agora com seus amigos