SINTECT/RJ entrega alvará com os valores devidos ao trabalhador do CTE Benfica

Notícia publicada dia 16/03/2021 17:30

A vitória nessa ação mostra que o SINTECT/RJ e seu departamento jurídico está trabalhando com muito afinco na defesa dos direitos da categoria.

Nessa ação movida pelo departamento jurídico do SINTECT-RJ, a justiça determinou que a ECT efetue o pagamento das diferenças de forma retroativa e equipare os valores de diferencial de mercado com os praticados em SP aos trabalhadores da base do Rio de Janeiro.

A entrega dos alvarás e o recebimento dos valores é uma conquista importante, resultado de muita luta do sindicato em defesa e cumprimento dos direitos dos trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro.

Na história do Sindicato, o trabalhador do Rio de Janeiro nunca ganhou tanto em processos trabalhistas e previdenciários quanto na nossa gestão.

Venha fazer parte desse time vencedor, filie-se ao Sindicato!