SINTECT-RJ segue firme e entrega mais de R$ 23 milhões em alvarás da ação do diferencial de mercado

Notícia publicada dia 25/02/2021 14:22

A cada entrega do alvará realizado pelos diretores do Sindicato, é facilmente percebida a satisfação e o sentimento de confiança no trabalho do departamento jurídico do SINTECT-RJ em defender os direitos e se fazer justiça entre os trabalhadores.

O SINTECT-RJ entregou nesta quinta-feira (25/02) mais um alvará de um total de 5400 alvarás a serem entregues da execução do processo de equiparação dos valores do diferencial de mercado com o de São Paulo. Com mais esse alvará, chegamos a um número expressivo de trabalhadores contemplados com essa importante vitória conquistada pelo departamento jurídico do Sindicato.

Os valores distribuídos aos trabalhadores do Rio de Janeiro ultrapassou a escala dos R$ 23 milhões de reais, algo inédito em nossa categoria ecetista e que comprova a atuação competente da entidade em trazer conquistas aos trabalhadores.

Vitória importante e que precisa dar continuidade

Essa ação conquistada pelo SINTECT-RJ refere-se à equiparação dos valores do diferencial de mercado pagos aos trabalhadores de SP com os do Rio de Janeiro. Os valores variam de 3 mil a 25 mil reais, dependendo do tempo de casa de cada trabalhador e de sua função.

Segundo o Presidente do sindicato, Ronaldo Martins, “É muito gratificante para nossa gestão, que batalhou desde a elaboração desta ação e agora está colhendo os frutos. É uma vitória dos trabalhadores junto com o sindicato, fazendo justiça para a classe trabalhadora ecetista do Rio de Janeiro. Isso é muito importante para nós Ecetistas já que um sindicato com um departamento jurídico forte é a melhor arma contra a política de exploração do atual governo. O jurídico é o coração de qualquer sindicato que luta em defesa do trabalhador, por justiça social sem defesa da vida”.

O SINTECT-RJ precisa continuar seu caminho de vitórias e conquistas, e garante que ainda vem mais dinheiro por aí, através dos processos que ainda estão tramitando na justiça e outros que se encontram em fase final de execução.

Faça parte desse grupo vitorioso, filie-se ao Sindicato!