ESCÂNDALO NO CTCE CIDADE NOVA | Gestores ligados ao “mosquitinho” aterrorizam trabalhadores, denúncias chegam ao SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 12/06/2024 14:37

Chegou ao conhecimento do SINTECT-RJ várias denúncias envolvendo dos trabalhadores do CTCE Cidade Nova. Eles estão sendo perseguidos por gestores indicados pelo grupo do “mosquitinho”, tornando o ambiente de trabalho insuportável.

Um ex-diretor do sindicato, agora na gestão, coage trabalhadores, contradizendo suas antigas posições. Outro gestor bem conhecido por práticas absurdas como cronometrar idas ao banheiro, foi transferido várias vezes devido às suas atitudes autoritárias.

A coordenadora da unidade também é alvo de críticas, sendo descrita como desinteressada e difícil de lidar, resultando em múltiplas transferências por problemas de relacionamento. Essa rotatividade constante só evidencia a toxicidade gerada por essas nomeações.

É um verdadeiro vale-tudo por cargos no enxame do “mosquitinho”! Chegaram ao SINTECT-RJ informações através de denúncias, e o sindicato está colhendo as reclamações dos trabalhadores e exigirá providências da Superintendência.

Em pleno governo Lula, é inaceitável que os trabalhadores sejam maltratados por indicações políticas malfeitas. O Sindicato pede que os trabalhadores continuem denunciando qualquer atitude arbitrária, garantindo que essas práticas não passarão impunes.