ESTADO DE GREVE: CDD RIVEIRA FLUMINENSE EM CONDIÇÕES PRECÁRIAS

Notícia publicada dia 06/03/2017 17:57

Com sérios problemas de infraestrutura, e mais de 70 mil cartas paradas. Trabalhadores do CDD Riviera Fluminense aprovaram em assembleia realizada nesta segunda-feira, (06), estado de greve na unidade. A diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira esteve no local e apurou junto aos trabalhadores que além da unidade não possuir microondas, e televisão, os trabalhadores também sofrem com a falta de segurança e material de trabalho conforme explica Karol Bandeira:

“A unidade está com um déficit de funcionários, o que acarreta em sobrecarga de trabalho devido ao fluxo de serviço. Além disso, a unidade não tem microondas na copa, nem televisão para os funcionários relaxarem durante o intervalo. A situação é crítica”, afirmou Bandeira.

destaque_sintect_rj_cdd_riveira_fluminense_estado_De_Greve_06_03_2017

A diretora também completa que a unidade não oferece condições de segurança aos seus funcionários:
“Os trabalhadores não podem ser responsabilizados pela má gestão da empresa. Existem casos de clientes que invadiram a unidade, problema grave e um forte atentado à saúde física e mental dos ecetistas”, disse a diretora.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhado o caso e pressionando até a empresa atender as reivindicações dos trabalhadores e oferecer condições dignas de trabalho.