Estatais unidas contra a privatização!

Notícia publicada dia 06/09/2016 18:10

Trabalhadores da CEDAE nas ruas em defesa de uma empresa pública e de qualidade!

sintect_rj_ato_CEDAE_centro_rio_de_janeiro_06_09_2016_2

Acontece agora, no Centro do Rio de Janeiro, a manifestação dos trabalhadores da CEDAE contra a privatização da empresa. Bandeira unânime, a luta pelo patrimônio público é de todos. Nesse sentido, ecetistas se juntaram para fortalecer à luta dos trabalhadores. Juntos somos fortes!

sintect_rj_ato_CEDAE_centro_rio_de_janeiro_06_09_2016

“Só com muita unidade e luta e possível enfrentar o fantasma da privatização que assombra todas as empresas públicas. É a hora de unir toda a classe trabalhadora em defesa do patrimônio do povo”, afirmou o presidente da CTB-Rio, Ronaldo Leite.

#NAOAPRIVATIZAÇÃO
#CORREIOS