Falta de condições de trabalho é o motivo principal do fechamento provisório da AC Saquarema

Notícia publicada dia 10/02/2023 19:17

Faltou luz na unidade e deixou os trabalhadores sem condições de trabalho na unidade AC Saquarema na região dos lagos. O diretor Rodrigo Bucharel exigiu a liberação dos trabalhadores em função da falta de condições de trabalho. Segundo Rodrigo, sem energia elétrica não tem climatização, o que torna a unidade fora das normas do parâmetro desconforto térmico, vigentes na legislação trabalhista. “A norma vigente que regula as condições de trabalho e conforto térmico dos trabalhadores devem ser respeitadas para trazer o mínimo de segurança e condições de trabalho. A direção da empresa nos ouviu e conjuntamente conseguimos entrar em um acordo e todos foram liberados.” Informa o diretor local do SintectRJ, Rodrigo Bucharel.

Bucharel destaca que o papel do Sindicato é este de estar junto com os trabalhadores para defender os seus direitos. SINTECT-RJ sempre por você.