FECHAMENTO DE AGÊNCIAS: ASSEMBLEIA APROVA MANUTENÇÃO DO ESTADO DE GREVE

Notícia publicada dia 05/06/2019 14:27

Trabalhadores em assembleia aprovaram a manutenção do estado de greve contra a proposta de fechamento de agências no RJ e nova assembleia de greve no dia 13/06

Em assembleia realizada nesta terça-feira (04/06), na sede do sindicato, os trabalhadores das agências aprovaram a manutenção do Estado de greve, com indicativo de greve no próximo dia 14/06. Haverá nova assembleia no dia 13/06.

“A reunião do SINTECT-RJ, FINDECT e direção da ECT será fundamental para demonstrar a insatisfação dos trabalhadores e dos clientes com essa proposta que prejudica toda sociedade, vamos lutar contra à privatização e entrega do patrimônio público”, disse Fagner Lopes.

O presidente do SINTECT RJ, Ronaldo Martins, estará reunido hoje com a direção da empresa em Brasília, para levar às reivindicações dos trabalhadores e dados que contrapõe a proposta de fechamento de agências no estado.

O Sindicato realiza no próximo dia (13), às 18h, na praça de Guerra, A assembleia contará com a participação de toda categoria e aprovará a participação na grande GREVE GERAL do dia 14/06.