Feliz Dia dos Pais!

Notícia publicada dia 09/08/2020 09:09

Neste domingo celebramos o Dia dos Pais, e nós da Diretoria do SINTECT-RJ desejamos que todos aqueles que desempenham esse papel possam estar juntos com sua família, filhos e netos. Curtindo bons momentos. Caminhamos juntos sempre, lado a lado com você trabalhador ecetista!

Prestamos essa homenagem a todos Pais Trabalhadores, Pais biológicos ou de coração, por esta data especial. Que a cada ano sejamos os mestres do amor e da sabedoria daqueles que são importantes para o nosso dia a dia.

O SINTECT-RJ deseja um domingo de muita paz, alegria e de muita celebração no dia dos Pais!

Feliz Dia dos Pais!

Nos solidarizamos com todas famílias que perderam entes queridos para a covid-19.