Festa de final de ano do SINTECT/RJ reúne trabalhadores e familiares

Notícia publicada dia 11/12/2018 10:18

O domingo (09) foi marcado por muita alegria e descontração em mais uma confraternização de final de ano promovida pelo SINTECT/RJ. Mais de 1000 pessoas estiveram presentes no Clube de Campo da ABANERJ, em Jacarepaguá, entre sindicalizados e familiares.

O SINTECT/RJ realizou neste domingo, 09 de dezembro, no Clube de Campo da ABANERJ, a grande Festa de Confraternização de encerramento do ano. A diretoria do Sindicato se empenhou para organizar um evento de qualidade para que todos os participantes contassem com toda estrutura e conforto para curtir momentos de lazer.
Os trabalhadores e seus familiares fizeram muita festa garantindo muita diversão num belo dia de sol. A Festa de confraternização contou com bingo de vários prêmios e a distribuição de muitos brinquedos para todas as crianças, um momento bem agradável e de bastante descontração para toda a Família Ecetista do Rio de Janeiro.

“É sempre uma alegria para o Sindicato promover uma grande confraternização da família ecetista, para celebrar as conquistas do ano que se encerra, e manter à luta e resistência na defesa de seus direitos. Essa festa se torna importante pois traz um momento de lazer para os trabalhadores. A direção do sindicato agradece a todos e todas que estiveram participando do evento, onde tudo ocorreu na mais tranquila paz ”, afirmou o Presidente do SINTECT/RJ, Ronaldo.

Como de costume, o sindicato prometeu e cumpriu um evento especial e em grande estilo para que todos os trabalhadores e seus familiares pudessem celebrar mais um ano de muitos desafios e realizações.

Confira abaixo mais fotos de nossa confraternização: