SINTECT-RJ E FINDECT cobram respeito com os trabalhadores

Notícia publicada dia 07/07/2016 21:57

O Sintect-RJ e a  Findect participaram de reunião nesta quinta-feira (7), em Brasília com a presidência dos Correios.

Ronaldao - 07-07-2016

Na pauta, foi debatida a Campanha Salarial 2016/2017, saúde e segurança dos trabalhadores e reestruturação da ECT. É preciso conhecer a Empresa e seus 120 mil Trabalhadores.

Clique aqui e visualize a minuta de pauta da Campanha Salarial 2016/2017

Diante das acusações feitas pelo atual presidente dos Correios, a FINDECT cobrou respeito com os trabalhadores. Foi entregue, ao residente da Empresa, Guilherme Campos, o livro “Saúde e Trabalho nos Correios”, do Dr Francisco Drumond. A obra contém relatos e um estudo detalhado sobre a situação dos Trabalhadores dos Correios, contradizendo a declaração do presidente à imprensa de que o problema dos Correios é o absenteísmo.

Findect e Guilherme Campos - 07-07-2016