FINDECT realizará plenária estadual no Rio de Janeiro

Notícia publicada dia 11/06/2016 13:17

Na próxima semana, delegados ligados à CTB-Rio, eleitos em assembleia realizada no dia 9 de Junho, na sede do SINTECT-RJ participarão da plenária estadual da FINDECT, em Paty dos Alferes, Rio de Janeiro. O encontro tem como objetivo debater questões acerca da campanha salarial 2016/2017, conjuntura política, entre outros temas que envolvem melhorias de condições de trabalho para categoria.destaque_plenaria_estadual_da_findect_rj_11_06_2016

Secretário-geral do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins explicou que a eleição dos delegados seguiu todos os trâmites legais: “Os delegados foram eleitos em assembleia democraticamente. Somos filiados à FINDECT e CTB, neste momento político conturbado, precisamos ouvir os trabalhadores e deliberar nossas bandeiras de lutas que levaremos para o congresso da FINDECT. É importante tanto para a central quanto para a federação debater diretamente com sua base, com a categoria”, afirmou.

Entre os temas previstos para as mesas de debate estão: Privatização dos Correios. Por uma empresa 100% pública, Conjuntura atual dos Correios, Condições de trabalho e Ações jurídicas promovidas pelo SINTECT- RJ.

‪#‎FINDECT‬ #‎CTBRIO‬