FINDECT e Sindicatos filiados questionam ECT por lançamento de falta injustificada do dia 18/08/2020 na ficha cadastral.

Notícia publicada dia 18/01/2021 14:05

A FINDECT encaminhou ofício ao Presidente dos Correios cobrando informações quanto ao lançamento na Ficha Cadastral, dos trabalhadores, “Falta Injustificada”, no dia 18/08/2020.

Os trabalhadores denunciaram que na calada da noite, a direção dos Correios aprontou mais uma contra a categoria, ao lançar falta injustificada no dia 18 de agosto do ano passado, data na qual os guerreiros ecetistas estavam lutando pelos seus direitos e resguardada no direito de Greve.

Sendo assim, a FINDECT e Sindicatos filiados orientam desde já que os trabalhadores registrem a demanda no HELP DESK e aguardem a resposta para posteriormente deixar o registro ainda mais completo abrindo um processo via SEI, como também informar aos Sindicatos assim que receber a resposta.

Segue abaixo modelo de redação do pedido via Help Desk:

Solicito que seja corrigida a minha ficha cadastral, na qual consta a informação equivocada de que houve falta injustificada no dia 18/08/2020.
Vale ressaltar, nesta data eu estava exercendo o direito de greve.

Anexar a Ficha Financeira