Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Documento prometendo precatório é falso

Notícia publicada dia 02/02/2023 18:02

Tamanho Fonte:

Vários trabalhadores têm recebido um documento falso com o nome de aviso de liberação de precatório. O departamento jurídico do SINTECT-RJ informa que este documento é falso e se trata necessariamente da articulação de estelionatários. O documento vem timbrado como Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, do Tribunal Regional do Trabalho e também com os dados do Coordenador Jurídico do SINTECT-RJ, Alexssander Matos. No entanto, o número para contato não é do Dr. Alexssander e muito menos de qualquer outro advogado do SINTECT-RJ.

Veja o documento recebido por um trabalhador dos Correios:

Caso tenha recebido um documento similar a este procure imediatamente o Departamento Jurídico do Sindicato para mais informações. É super importante ficar atento a este tipo de movimentação estranha ao cotidiano do Sindicato, em caso de dúvidas entre em contato diretamente com o Sindicato ou um de seus diretores. 

O coordenador do departamento jurídico do Sindicato, Dr. Alexssander Matos,  já tomou as medidas legais cabível e já registrou o Boletim de Ocorrência

Compartilhe agora com seus amigos