Federações definem luta unificada e indicam greve nacional no dia 04 de março

Notícia publicada dia 07/02/2020 16:22

Na tarde desta quinta-feira, 06 de fevereiro, estiveram reunidos os representantes da FENTECT e FINDECT para discutir a unificação da luta contra a privatização dos Correios e do aumento abusivo no custeio do nosso plano de saúde dos trabalhadores ecetistas, que resultou no reajuste de quase 100% nas mensalidades.

Há o entendimento, que somente a unidade dos trabalhadores poderá construir uma grande greve nacional dos Correios. Essa reunião foi crucial para definir a unificação das datas, ficando assim definido:

Assim, conclamamos que todos os trabalhadores e trabalhadoras atendam ao chamado dos sindicatos e se envolvam na mobilização em todo país para que possamos construir uma greve rumo a vitória.

Assembleia unificada no dia 03 de março para deflagração da greve nacional a partir das 22 horas do mesmo dia.

Vamos mobilizar e dar a resposta à falta de respeito com nossas famílias!

Informe Unificado 002