Greve parcial dos correios de Resende por melhores condições de trabalho continua

Notícia publicada dia 19/06/2018 19:07

A greve dos correios de Resende, RJ, que estava prevista para terminar nesta segunda-feira (18), continua ainda sem prazo para acabar. De acordo com o Sindicato dos Correios, o acordo com a empresa para enviar novos profissionais não aconteceu.

Na próxima quarta-feira (20), uma nova assembleia será relizada. Os funcionários reivindicam melhores condições de trabalhos na unidade e reforço no quadro da empresa. Além disso, os trabalhadores pedem para que os dias parados não sejam descontados do salário.

G1 tentou entrar em contato com a unidade dos Correios de Resende, mas as ligações não foram atendidas.