Icatu Seguros vai entregar apólices do seguro também na sede do Sindicato

Notícia publicada dia 14/03/2022 13:37

“Os trabalhadores associados do SINTECT-RJ já têm direito ao seguro de vida e a assistência funeral garantidos, mesmo sem a apólice em mãos,” garante o presidente do Sindicato, Marcos Sant’aquida. A distribuição da apólices da Icatu está acelerada, mesmo assim, para dar mais comodidade aos sócios e sócias do sindicato, a seguradora está disponibilizando atendimento também na sede do Sindicato para pegar a apólice de seguro.

Segundo Marcos Sant’aguida, alguns trabalhadores quando a seguradora passou pela unidade estavam de folga ou gozando as merecidas férias, agora se houver o desencontro, basta o companheiro ou companheira passar na sede do Sindicato e ter sua apólice de seguro. “Ter um seguro como este é fundamental, a gente nunca pensa nessa situação e quando acontece causa grande transtorno. Agora com o seguro de vida e a assistência funeral, nosso associado tem mais tranquilidade.

Além do seguro e a assistência funeral, o associado do Sindicato tem direito a advogado e a colônia de férias. Além de fortalecer a luta contra a privatização dos Correios, por melhores salários, direitos e mais respeito. Seja sócio do Sindicato e fortaleça a luta dos trabalhadores dos Correios.