INFORME JURÍDICO: MODELO DE CARTA PARA SOLICITAR A INCLUSÃO DO NOME NO PROCESSO DO TICKET RETROATIVO

Notícia publicada dia 22/03/2017 15:42

O departamento jurídico do SINTECT-RJ orienta aos trabalhadores que não localizaram o seu nome em nenhuma lista de beneficiados do TICKET retroativo de 2011. A seguir o modelo de declaração solicitando a inclusão do trabalhador na lista de beneficiados.

image_sintect_rj_image_informe_vale_peru_2011

Rio de janeiro, XX de XX de 2017

Eu, NOME DA PESSOA, matrícula XX, RG XX, admitido na ECT em Xx/XX/XX. Venho por meio desta carta, solicitar a inclusão do meu nome na lista de empregados que fazem jus a cesta básica referente ao processo nº 0001226-47.2012.5.01.0008 por estar dentro dos critérios exigidos para o recebimento da mesma. Conforme se comprova através da ficha cadastral que segue anexo.

(ASSINATURA)

Clique aqui, imprima e preencha