Informe Jurídico: Redução absurda no resgate do Postal Prev

Notícia publicada dia 29/06/2018 09:25

Em junho, muitos trabalhadores e trabalhadoras tomaram um susto ao consultar seus valores de resgate nos contracheques do Postal Prev.

Imediatamente o Departamento Jurídico do SINTECT-RJ começou a analisar a melhor medida para combater esse golpe contra os trabalhadores.

O SINTECT-RJ solicita a todos que tiveram oscilações anormais em seus valores de resgate que, por favor, entreguem ao Departamento Jurídico na sede do sindicato:

1 Cópia do Contracheque com valor de resgate normal de maio

• 1 Cópia do Contracheque com valor de resgate absurdo de junho

Aos trabalhadores que moram distante e/ou não podem comparecer ao sindicato, solicitamos que enviem por carta registrada as cópias solicitadas acima para o seguinte endereço: Av. Presidente Vargas, 502/14º andar, Centro – Rio de Janeiro/RJ.

Estamos buscando medidas cabíveis e contamos com seus contracheques para encorpar a nossa ação.

Em breve mais informações.

Acompanhe o SINTECT-RJ no Facebook (clique aqui)
Curta, siga e compartilhe!

E receba todos os informes do SINTECT-RJ via WhatsApp (Clique aqui).

SINTECT-RJ
Juntos somos fortes!