Presidente do Sintect-RJ responde a ataques e difamações em vídeo informativo

Notícia publicada dia 28/05/2024 19:50

Marcos Santaguida esclarece questões jurídicas e defende a integridade do sindicato

Em vídeo, o presidente do Sintect-RJ, Marcos Sant’aguida , responde aos recentes ataques, mentiras e difamações dirigidas a ele e à gestão do sindicato. Santaguida aproveita a oportunidade para apresentar um informe jurídico, destacando a transparência e a legalidade das ações do sindicato em defesa dos trabalhadores dos Correios.

Santaguida reafirma seu compromisso com a verdade e a integridade, repudiando veementemente as acusações infundadas. Ele ressalta que a gestão atual sempre atuou com responsabilidade e respeito aos trabalhadores, combatendo interesses contrários à categoria e promovendo melhorias significativas. Compartilhe e comente este vídeo para apoiar a luta por um sindicato forte e justo.