Interventor no Postalis institui comissão de inquérito administrativo para averiguar irregularidades

Notícia publicada dia 24/10/2017 21:48

A FINDECT tomou conhecimento, através da portaria nº 1004, de 19 de outubro, da PREVIC, que o Interventor no Postalis – Fundo de pensão dos Ecetistas, decidiu formar comissão de inquérito administrativo. A intervenção aconteceu no dia último dia 4, por meio de uma decisão da Superintendência Nacional de Previdência Complementar – PREVIC, e tem o prazo de 180 para ser encerrada.

O objetivo da comissão instituída pelo interventor, Walter Parente, é o de “apurar responsabilidades especificas de seus administradores e conselheiros que levaram a referida entidade [POSTALIS] a atual situação”. Confira abaixo os nomes dos membros da comissão de inquérito administrativo:

– Cornélio Medeiros Pereira (presidente da comissão) – Procurador Federal;

– Rômulo Gonçalves da Silva – Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; e

– Maurício Tigre Valois Lundgren – Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil.

A portaria, além de nomear os membros da comissão, ainda fixa o prazo de 120 (cento e vinte) dias para a conclusão de seus trabalhos.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A PORTARIA Nº1004 DA PREVIC.