Já fez sua ação da equiparação?

Notícia publicada dia 10/08/2018 10:54

Fique atento, os Sindicalizados têm direito a advogado do Sindicato. Vários ecetistas já conquistaram os valores retroativos a cinco anos, referente à equiparação salarial dos ecetistas do Rio de Janeiro com os de São Paulo.

Nosso departamento jurídico tem conquistados vitórias importantíssimas para a categoria, a cada semana, mas é bom ficar atento e não perder os prazos. É fundamental que os ecetistas que ainda não levaram documentos, tragam imediatamente para que a Assessoria Jurídica do Sindicato possa dar entrada no processo.

“Nosso empenho é garantir que os ecetistas tenham seus direitos assegurados. Para isso temos uma Assessoria Jurídica competente e dedicada para que os trabalhadores não sejam lesados em nenhum momento de sua carreira na empresa,” comentou o diretor do SINTECT-RJ, Cristiano Padre.

A sentença favorável ao trabalhador ZILMA DA SILVA ELEUTERIO, carteiro no CTC NOVA IGUAÇU são um reflexo do empenho do SINTECT-RJ, do corpo jurídico e de toda a categoria, que foram à luta por justiça.

Esse é mais um benefício que só o ecetista sindicalizado tem direito, além de convênios, Clube de Benefícios(clique e saiba mais) e fortalecer a luta dos trabalhadores. Essa luta vai beneficiar mais de 12 mil trabalhadores incluindo os demitidos que não tiveram prescrito seu tempo de atuação.

Clique aqui saiba como enviar seus documento para essa ação