Informe jurídico do SINTECT-RJ: climatização, insalubridade e visitas técnicas

Notícia publicada dia 08/05/2024 10:12

Assista ao vídeo e saiba tudo sobre as visitas técnicas e sobre as ações judiciais relacionadas a climatização dos setores e da insalubridade aos trabalhadores.

O SINTECT-RJ traz informações importantes aos trabalhadores. No vídeo que apresentamos, o presidente Marcos Sant’aguida e o diretor José Ricardo (Poeta) trazem detalhes cruciais sobre as ações judiciais relacionadas à climatização das unidades, à insalubridade enfrentada pelos trabalhadores e a importância das visitas técnicas para garantir ambientes de trabalho seguros e saudáveis.

Ficar por dentro dessas informações é fundamental para entender seus direitos e as medidas adotadas pelo SINTECT-RJ em defesa da sua saúde e bem-estar. Não perca tempo, assista ao vídeo agora e esteja informado sobre as questões que impactam diretamente o seu dia a dia no trabalho. Juntos, podemos garantir um ambiente laboral mais seguro e saudável para todos!