Jurídico do SINTECT-RJ divulga parecer sobre ação de correção do FGTS

Notícia publicada dia 16/07/2019 18:24

O Departamento Jurídico do SINTECT-RJ, através do diretor Marcos Santaguida, produziu um parecer sobre a ação da correção dos índices do FGTS entre 1999 e 2013, em que tece vários questionamentos e esclarece dúvidas importantes dos trabalhadores.

“O objetivo do parecer é possibilitar o melhor esclarecimento da categoria quanto às principais dúvidas e questionamentos referente a ação do FGTS, de modo que os empregados possam ser esclarecidos pelo departamento jurídico do sindicato referente a essa ação que tem gerado muitos questionamentos na base do RJ e em todo país”, declarou Marcos Sant’aguida.

Clique aqui e leia o informe do departamento jurídico do sindicato.