Lançamento do comitê contra a privatização dos Correios

Notícia publicada dia 04/08/2016 19:56

Unidade para lutar por uma empresa pública e de qualidade

destaque_sintect_rj_lancamento_comite_contra_privatizacao_dos_correios_04_08_2016
Foi realizado nesta quinta-feira, (4), no salão da  Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, o lançamento do Comitê contra a privatização da ECT. O encontro marca o início da luta unificada nacional da categoria, representada pela FINDECT e FENTECT.

Durante a abertura do encontro, o secretário geral do SINTECT-RJ e diretor da FINDECT, Ronaldo Martins falou sobre a importância da unidade da categoria no atual momento político do país “O governo Temer tem uma política privatista e já anunciou o interesse em privatizar os Correios. Precisamos unir todos os trabalhadores, sindicatos e federacões contra o sucateamento do patrimônio público. A unidade é fundamental para garantirmos uma empresa pública e de qualidade. Sem nenhuma retirada de direitos”,afirmou.
O diretor ressaltou ainda, que, o comitê é itinerante e diversas ações serão realizadas por todo país em defesa da ECT pública,contra a privatização.

#naoaprivatizacaodoscorreios
#lutaunificada