Após conquista do SINTECT-RJ, liminar garante o pagamento do vale alimentação aos trabalhadores

Notícia publicada dia 15/12/2020 14:32

A ECT ressarciu e os trabalhadores devem conferir os valores devolvidos pela empresa no vale alimentação/refeição

Como já noticiado, o Sindicato fez uma ação coletiva que obrigou a direção militar da ECT a devolver os valores descontados no vale alimentação da categoria.

O SINTECT-RJ assim que tomou ciência do lançamento dos descontos no vale alimentação, prontamente ingressou com ação judicial, fazendo assim justiça e condenando os Correios a se abster de descontar dos trabalhadores.

A direção dos Correios cumpriu a liminar hoje mesmo, e os valores foram repostos no vale alimentação e refeição dos trabalhadores. O SINTECT-RJ garantiu mais um crédito para o trabalhador.

Quando o trabalhador se sentir injustiçado, deve sempre acionar a entidade para que ela possa lutar pelos seus direitos e reduzir as irregularidades praticadas por esse governo nefasto e direção militar dos Correios que tem ódio dos trabalhadores.

O SINTECT-RJ e Trabalhadores comemoram mais uma vitória a favor da categoria e reforça que este resultado é consequência de muito trabalho e empenho dos dirigentes/delegados sindicais ao lado da equipe jurídica.