SINTECT-RJ: Parceiro incansável na luta por condições de trabalho dignas

Notícia publicada dia 09/04/2024 12:53

Os diretores do SINTECT-RJ têm intensificado visitas aos setores mobilizando e esclarecendo as dúvidas dos trabalhadores e reforçando a luta em busca de climatização, melhores condições laborais e na reconstrução dos Correios.

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos do Rio de Janeiro (SINTECT-RJ) não tem medido esforços na defesa dos trabalhadores e na busca por condições de trabalho dignas. Em uma iniciativa incansável, o sindicato tem intensificado suas visitas aos setores, com o objetivo claro de garantir climatização adequada, melhores condições laborais e contribuir para a recuperação e reconstrução dos Correios.

As visitas aos setores são momentos fundamentais para identificar as necessidades dos trabalhadores em relação ao ambiente de trabalho. A climatização é uma das pautas prioritárias, visando proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para o desempenho das atividades laborais. Além disso, o SINTECT-RJ está empenhado em promover melhorias estruturais que contribuam para a eficiência e bem-estar dos trabalhadores.

A luta do SINTECT-RJ vai além das questões imediatas de condições de trabalho. O sindicato também está engajado na reconstrução dos Correios, buscando soluções que fortaleçam a empresa e garantam a qualidade dos serviços prestados à população. Esse compromisso com a recuperação da empresa é essencial para assegurar a estabilidade e o desenvolvimento dos trabalhadores que dedicam seu talento e esforço diariamente.

Diante desse cenário desafiador, é crucial que os trabalhadores estejam unidos e engajados nas ações promovidas pelo SINTECT-RJ. A participação ativa de cada trabalhador é fundamental para fortalecer a voz do sindicato e conquistar avanços significativos em prol de melhores condições de trabalho e um ambiente laboral mais saudável e produtivo.

O SINTECT-RJ reafirma seu compromisso de continuar na linha de frente na defesa dos interesses dos trabalhadores dos Correios no Rio de Janeiro. Com determinação e união, é possível construir um ambiente de trabalho justo, seguro e digno para todos.