SINTECT-RJ na luta contra a privatização dos Correios

Notícia publicada dia 23/09/2021 11:21

Nosso presidente Marcos Sant’aguida e a diretora da mulher trabalhadora, Débora Henrique, representaram o SINTECT-RJ e foram recebidos no gabinete do senador Carlos Portinho/PL-RJ.

Um grande avanço nos diálogos com os senadores para barrar o PL da privatização dos Correios. A FINDECT também esteve presente no encontro com o assessor parlamentar Sérgio.

A cada dia vamos abrindo mais diálogos, derrubando barreiras para mostrar para os senadores os graves prejuízos que o país sofrerá com a privatização dos Correios.

Agora, é preciso que cada trabalhador dos Correios mobilize amigos e familiares mandando mensagens para os senadores para pressionar contra a privatização dos Correios.