Nota de pesar pelo falecimento da companheira Cremilda

Notícia publicada dia 27/01/2021 22:29

Foi com imensa tristeza e profundo pesar que a Diretoria do SINTECT-RJ recebeu a triste notícia do falecimento da querida trabalhadora Cremilda.

Trabalhadora dos Correios há 40 anos, Cremilda trabalhava no CDD Botafogo. Mas, para além da atuação profissional nos Correios, era acima de tudo uma pessoa muito querida e amiga, admirada pelos colegas de trabalho.

E o melhor de Cremilda é que ela fazia tudo com muita alegria! Era divertida, risonha, carinhosa e espirituosa! Com sua alegria nos fazia rir e distensionar, até nos momentos mais difíceis. Era impossível resistir ao seu bom humor e, assim, fazia amigos por onde passava.

Vá com Deus, amiga e companheira Cremilda! Nós continuaremos aqui, lutando as mesmas lutas que um dia foram suas! E você estará sempre na memória, PRESENTE!

A Diretoria do SINTECT-RJ e todos trabalhadores se solidarizam com a família e amigos, desejando força a todos.

Cremilda, presente!