LUTO! Sindicatos filiados à Findect manifestam pesar pela tragédia em creche de Blumenau

Notícia publicada dia 05/04/2023 19:23

A Findect e os trabalhadores dos Correios prestam solidariedade às famílias de Blumenau/SC em virtude da tragédia ocorrida na creche infantil CEI Cantinho Bom Pastor, nesta manhã de quarta-feira (05), que provocou a morte de quatro inocentes.

A categoria ecetista sente a dor de cada criança e se solidariza com todas as famílias atingidas direta e indiretamente, colaboradores, professores e amigos.

Os sindicatos filiados cobram das autoridades a apuração dos fatos, a motivação e exige as mais duras punições legais aos envolvidos.

Que Deus possa confortar o coração de todas as famílias. Nossas orações estão com vocês.

Fonte: Findect