Trabalhadores do CDD Macaé e CDD São José do Barreto continuam em Estado de Greve por melhores condições de trabalho

Notícia publicada dia 04/03/2024 19:03

Os trabalhadores do CDD Macaé e do CDD São José do Barreto reafirmaram sua mobilização e luta por melhores condições de trabalho ao aprovar a continuidade do estado de greve em assembleia realizada pelo diretor do sindicato, Rodrigo Bucharel.

Em busca de melhorias significativas, os trabalhadores ratificaram sua demanda pela reabertura do CDD São José do Barreto e pelo desmembramento dessas duas unidades que, atualmente, compartilham um único setor. Estas unidades juntas no mesmo imóvel torna-se inviável para a prestação de serviços, afetando diretamente a população e as condições de trabalho da categoria.

O papel do SINTECT-RJ é crucial na reconstrução dos Correios no Estado do Rio de Janeiro. Com o compromisso de defender os direitos dos trabalhadores e buscar melhores condições laborais, o Sindicato segue mobilizando a categoria em todo o estado. Juntos, os trabalhadores mantêm-se firmes na luta por um ambiente de trabalho justo e seguro, garantindo a qualidade dos serviços prestados à população.