Mensagem de final de ano do SINTECT-RJ

Notícia publicada dia 24/12/2018 08:31

Companheiro (a) ECETISTA

Chegamos ao fim de mais um ano e aqui queremos renovar o nosso compromisso de sempre representar e defender os interesses e as reivindicações da nossa Categoria.

Estamos confiantes que em 2019, seremos muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de representar o SINTECT-RJ e manter a resistência dos trabalhadores e trabalhadoras ECETISTAS.

Queremos agradecer de coração a todos (as) trabalhadores (as), amigos (as) e familiares que sempre nos apoiaram na nossa missão de representar e fortalecer o nosso sindicato. É com esse apoio que terminamos 2018, e entraremos em 2019 com a sensação do dever cumprido, mas com o sentimento de que ainda temos muito o que fazer.

Desejamos a todos (as) ECETISTAS e familiares um Feliz Natal e um Ano Novo de infinitas realizações.