Mensagem do SINTECT-RJ para todas as Mães

Notícia publicada dia 12/05/2019 11:22

Domingo, 12/05, comemoramos mais um Dia das Mães e o SINTECT-RJ deseja a todas companheiras um dia repleto de alegrias e comemorações, e que os bons fluídos desta data se estendam para os demais dias do ano.

A Secretaria das Mulheres e toda diretoria do sindicato tem o prazer de saudá-las pelo Dia das Mães e aproveitar a data para homenageá-las pela batalha incessante para estabelecer e defender a ampliação do seu espaço e defesa de seus direitos.

Por isso, não paremos a cada vitória. A toda conquista precede uma batalha. Nada na história é dado de mão-beijada. Ter direito – à segurança, à saúde, à participação política e sindical, à paridade profissional, ao trabalho e aposentadoria – não é fácil, e nunca nos caiu do céu!

As mulheres, Mães Ecetistas ou não, desejamos que o 12 de maio seja pleno de alegria e que reforce em nós a vontade e a determinação de transformar o mundo.

Mãe, no seu ventre carrega o milagre da vida, no coração o amor incondicional.

Para toda mulher que é Mãe, feliz dia das Mães!