Mensagem especial de Natal e Ano Novo aos trabalhadores e familiares

Notícia publicada dia 24/12/2019 12:05

O Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins e sua diretoria saúdam todos trabalhadores e trabalhadoras pela proximidade das festas natalinas!

Mais um ano se encerra, mais um ciclo se fecha e é tempo de fazer uma retrospectiva. É tempo de olhar para trás e rever os caminhos que foram percorridos, as metas e os objetivos que foram alcançados.

É tempo de estar ao lado das pessoas mais especiais em nossas vidas, também de olhar para frente, fazer planos, traçar objetivos, e abrir o coração para sonhar.

O SINTECT-RJ agradece a todos sócios (as) e mantenedores da luta ecetista pela oportunidade de fazer parte da sua história e por contribuir para o seu sucesso. Esperamos que esta parceria continue ainda por muitos e muitos anos.

São os votos do SINTECT-RJ de um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero!
Boas Festas e Felicidades!