Mobilização nacional unificada contra a Reforma da Previdência! Se votar, não volta!

Notícia publicada dia 19/02/2018 14:35

Ecetistas na luta pelo direito a aposentadoria!

Teve início na manhã desta segunda-feira (19), a mobilização para o ato unificado nacional contra a Reforma da Previdência. Trabalhadores de diversas categorias vão às ruas contra a tirania do governo golpista de Michel Temer, que retira direitos históricos do povo brasileiro. No Rio de Janeiro, a manifestação dos ecetistas começou no CTC Cidade Nova, edifício-sede dos Correios, centro da cidade. A tarde, uma grande marcha está prevista, com concentração às 16 h na Candelária.

Presidente do SINTECT-RJ, Ronaldo Martins, falou sobre a urgência da resistência e mobilização de toda a classe trabalhadora, na atual conjuntura política do Brasil. “O que estamos vivendo é um massacre aos direitos e aos pobres. O governo ilegítimo de Temer quer retirar nosso sustento, nossos direitos, para enriquecer os empresários e patrões. Esse é o projeto da direita, explorar os trabalhadores para sustentar a riqueza dos grandes empresários e políticos. Se não reagirmos, não mostrarmos nossa força, vamos ser esmagados por essa gente que não tem nenhum compromisso com o povo nem com soberania do país”, ressaltou.

Acompanhe mais notícias durante o dia pelas redes sociais do SINTECT-RJ:

Whatsapp: (21) 96888-6172 (clique aqui e cadastre-se)

Facebook (Clique aqui, curta e siga nossa página)