MOBILIZADOS TRABALHADORES DO CDD RIVIERA FLUMINENSE CONSEGUEM AVANÇAR NA LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO

Notícia publicada dia 31/03/2017 19:06

Em assembleia realizada nesta sexta-feira, (31), trabalhadores do CDD  Riviera Fluminense decidiram sair do estado de greve. Através da mobilização, os ecetistas da unidade conseguiram  que algumas das reivindicações fossem atendidas, entre elas: ventiladores, microondas, televisão, e transferência de funcionários que estavam no sistema nacional de transferência, além da  retirada das caixas embaraçosas e semi embaraçosas.

destaque_sintect_rj_mobilizacao_cdd_riveira_avanco_vitoria_31_03_2017

Os trabalhadores também conquistaram uma reunião com a gerente da Gerae, para discutir melhorias no ambiente de trabalho conforme explica a diretora do SINTECT-RJ, Karol Bandeira:

“Importante vitória dos trabalhadores da unidade. A reunião com a gerência da ECT permitirá abrir negociação para melhorar o ambiente de trabalho na unidade. Tudo isso, só foi possível devido à mobilização dos trabalhadores. É unido e consciente dos nossos direitos que vamos pressionar por condições dignas de trabalho”, afirmou Bandeira.

O SINTECT-RJ vai continuar acompanhando o caso e pressionando a ECT, para que a empresa ofereça melhores condições de trabalho para categoria.