Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares do Rio de Janeiro

Siga nas redes:

Moção na Câmara Municipal do Rio faz homenagem a Ronaldão

Notícia publicada dia 15/09/2021 21:23

Tamanho Fonte:

Uma grande homenagem foi realizada na manhã de hoje (15) na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, em memória do nosso saudoso camarada Ronaldo Martins. O vereador Lindbergh Farias\PT-RJ aprovou a moção no plenário da Câmara e, antes de iniciar os trabalhos da Audiência Pública para tratar da privatização dos Correios, entregou o documento à viúva de Ronaldão, Ester Martins.  

Marcos Sant’aguida, presidente do SINTECT\RJ, representando a diretoria do Sindicato, entregou também uma placa da entidade, também rendendo homenagem ao camarada. “Ronaldão foi e sempre será uma referência para todos aqueles que lutam pelo direito dos trabalhadores. Sua atuação é reconhecida em todo o país, jamais será esquecido,” completou o dirigente. 

Ester, emocionada, relembrou que foi ela quem incentivou Ronaldo a fazer o concurso para carteiro, ainda quando eram apenas namorados. “Eu vi no jornal a notícia do concurso para os Correios, também incentivei muito a ele para estudar e passar no concurso. Ele foi muito feliz como carteiro, mas sua verdadeira vocação sempre foi o Sindicato, uma paixão,” destacou. 

Compartilhe agora com seus amigos