Após aprovar destruição da aposentadoria, deputados votam MP 881, da “liberdade econômica”

Notícia publicada dia 12/08/2019 16:29

A liberdade a que a propaganda da Medida Provisória se refere é para as empresas garantirem seus lucros, e para isso precariza ainda mais a legislação trabalhista alterando pelo menos 36 artigos da CLT

São inúmeras as ações do governo no sentido de retroceder os direitos dos trabalhadores. Nesse momento as atenções dos deputados que aprovaram a reforma da Previdência se voltam para a discussão e tentativa de aprovação de mais retrocessos para os trabalhadores e o país contidos na MP 881, cuja validade acaba em 27 de agosto, e que perderá a validade se não for votada e transformada em lei até lá.

Clique aqui e confira os itens prejudiciais aos trabalhadores.