Músico homenageia mulheres ecetistas em show

Notícia publicada dia 30/03/2017 19:24

O cantor DaGhama, ex-integrante da banda Cidade Negra, homenageou as trabalhadoras dos Correios durante o show realizado no dia 18/03,  para celebrar o mês das mulheres.

destaque_SintecT_rj_show_daghma_homenagem_mulheres_ecetistas_30_03_2017

Representando as mulheres da categoria, as diretoras do SINTECT-RJ,  Karoline Bandeira, Rosemeri Leodoro e Edna Moreira, compareceram ao evento

Karoline agradeceu a homenagem em nome das ecetistas “As trabalhadoras dos Correios são muito batalhadoras e sofrem muito no ambiente de trabalho. Esse tipo de demonstração é sempre recebida com muito carinho, pois mostra o respeito e consideração com as mulheres”, ressaltou.

O SINTECT-RJ agradece o cantor a homenagem feita as nossas guerreiras! Forte abraço.