Não aceitamos nenhuma retirada de direitos!Juntos somos fortes!

Notícia publicada dia 05/03/2018 10:53

Reuniões setoriais fortalecem a luta contra tirania da empresa e do governo

Nas últimas semanas, os debates e mobilizações com a categoria foram intensos. A audiência de conciliação com a ECT deixou clara a postura da empresa e do governo, de cobrar dos trabalhadores a mensalidade do plano de saúde excluindo ainda, dependentes como pai e mãe do convênio. Os ecetistas, mais uma vez mostram a força do trabalhador brasileiro e juntos, reagem à tirania do governo.  Durantes as reuniões setoriais, a direção do SINTECT-RJ explicou e ouviu dos trabalhadores, tudo o que envolve a conjuntura da categoria.

De acordo com o presidente do sindicato, Ronaldo Martins, a participação dos trabalhadores nas reuniões e assembleias é fundamental.

“Estamos sofrendo muitos ataques. É o nosso plano de saúde, que querem fazer essa covardia, suspensão das férias, extinção do cargo de OTT, um sucateamento agressivo. O trabalhador precisa comparecer, se informar e vir para rua, na luta por melhores condições de trabalho, pelo emprego e contra a tirania do patrão”, destacou.

Martins reforçou ainda, a necessidade de comparecimento na assembleia que será realizada nesta segunda-feira (5), na sede do sindicato dos metalúrgicos, em Benfica.

“Ir para assembleia é garantir nossos direitos e existência da empresa pública e de qualidade. O trabalhador precisa vir, para mostrarmos para a direção da empresa que somos fortes e se necessário, vamos parar os Correios em defesa dos nossos benefícios e condições de trabalho”.

Todos à assembleia!

Assembleia hoje (5) às 18h.
Local: Sindicato dos Metalúrgicos
Rua Ana Neri 152, Benfica.

Levar crachá ou contracheque para acesso.